segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Personalidade dos garotos em Amor doce!




Olá a todas as docetes e leitoras, quem estará postando hoje é a "Pyon".  E bem, como o título já está explicando, vamos ao assunto principal. 

Clique no "Leia mais" para dar continuidade ao post"!





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 NATHANIEL

Como todas já sabem em alguns ou até o episódio referido o Nathaniel é cabeça dura para se conquistar! E quando digo em cabeça dura, é totalmente, um pouco complicado até por causa de sua querida irmã ─ Ambre.  Mas, vocês devem estar pensando "Por que uma personalidade dos garotos? Já temos um resumo sobre isso no Amor doce!". Geralmente, nem o próprio jogo disponibiliza algumas coisas como queremos saber e não estou falando de respostas de episódios! Por isso não saiam a facadas comigo, eu só estou dizendo os gostos dele. /(o3o)/

Gosta:  Gosta de ler romance policial e gosta de gatos.

Detesta: Doces. { Sem chocolate para ele no dia dos namorados, ok? O loveô pode diminuir. (T__T) }


                                   Fora dessas coisas, ele é fácil de se conviver e se não saber o responder-lo adequadamente e com respeito, ele poderá te odiar. (Como eu, loveô  -88). Por isso, tentam-o agradar o máximo possível e tem um episódio que ele se sente super mal e terá que dar um presente para ele! Outro com um passado obscuro.. Não se surpreenderam e gritem como eu, fiquei com uma cara de lerda na hora e sem entender.


                                                         CASTIEL 

 Chegamos a um personagem mais admirado e querido por muitas jogadoras! Castiel, o carinha que mexe com seu minúsculo coração sem fazer muita coisa e deixar-lá confusa com pouquíssimas palavras. Se vocês chegaram já um episódio, vão perceber que o mesmo foi bondoso na infância e o Nathaniel um deliquente. (Para as que não chegaram, vão entender depois). Um pouco confuso não é? Pois bem, eu admiro o modo que ele foi corajoso por pintar o cabelo de ruivo e ter tirado aquele fios morenos.. Se não me apaixonaria por ele, ok.. Pois bem. Ambre é apaixonada por ele, por isso cuidado! E sem mais, no episódio 15 a ex dele, entra na escola, por isso, cuidado docetes! Muito cuidado com suas escolhas!  E sem mais, ele é um pouco difícil de se conversar, gosta de fazer piadinhas sobre coisas bobas sobre nós e entre outras.. (Ah vá, Pyon. Nunca notei isso =u=). Por isso eu digo, se vocês me desobedecerem nos comandos de ganhar o loveô alto com ele, não me xinguem depois! 

 Ah sim, ele não é otaku ou gamer! É sim um grande rockeiro e se a docete "for ou gostar disso", parabéns! Você tem grandes chances e uma boa sorte de minha parte para conquistar-ló, vamos lá?

                                                                Gosta: De sua guitarra eléctrica e coisas fofas.  

                                                             Detesta: Receber ordens ou subordinação. (Ok, faz um charme que ele não resiste. *¬*).

Ele muito pouco fala sobre o que pensa, é um belo vadiador de pátio (Sim, você geralmente o encontra por lá) e porém.. Um cara legal.


                                                KEN(TIN)

Você se lembra daquele garotinho que usava óculos fundo de garrafa e viva te perseguindo? Até que um dia ele simplesmente foi embora por culpa da Ambre e de seu pai por colocar-ló no exercito militar? Se se lembra.. Deve já saber o quão bonito ele está no episódio 13! Ele mudou bastante, mudou foi é muito. Ele está muito mais rebelde e deu a Ambre o que deveria ter, mas.. Meu querido dinheirinho naquele Smartphone foi ao chão. Mas, ele não gosta de ser chamado por Ken mais! É Kentin, mas existe um pouco de o antigo nele.. Vamos descobrir o que é?

                                                   Gosta: Biscoitos de chocolate. 


                                                  Detesta: ... Ainda não é possível saber.

Pois é, ele mudou e muito! Teve sua vingança com Ambre e sabe o que aconteceu? Está bombadinho, tanquinho e tudo. Seus olhos são verdes e se você o tratou bem! Minha amiga.. Pode deixar que ele nos próximos episódios vai deixar de ser rebelde e você vai gostar-lo novamente! Imagine em um Castiel novo da vida, é ele!


                                              JADE

Eu acho o Jade um fofo e você? Também o acha? Pois bem, se for como eu. Entrou pelo clube de jardinagem e o conheceu! Se entrou no de Basquete, infelizmente não, por isso vai ficar um pouco confuso. E como ele não aparece tanto nos episódios pelo que eu vi (Apenas no terceiro e no 11 se você escolher o clube de jardinagem), ele é um pouco misterioso para o loveô. Fica a dica docetes, não vai ser tão impossível de conquistar-ló assim se ele aparecer.

                                                 Gosta: De passear ao ar-livre, campos e é um Lys da vida por esquecer seu bloco de notas!

                                             Detesta: Poluição. (Parem de jogar lixo nas ruas desde já!).

E bem, ele não faz parte da escola, porém, cuida da manutenção do clube de jardinagem! E é bastante legal.


                                                                                                              DAJAN.

─  Dajan é outro personagem igual a Jade que não participa da escola. Ele está estudando em um colégio especializado para esportes ,e ocasialmente, participa das atividades do Sweet Amoris.
                                 Gosta: De comer fast-food depois do treino. (É um gordo magro mesmo. u3u)

                                                                               Detesta: Meninas superficiais.


Porém, eu não o acho tão gatinho como os outros personagens, e ele só é disponível no episódio três e no episódio 11 se você escolher o clube de basquete, certo docetes? Ele não aparece se escolher o de jardinagem e sim o Jade. 


                                         LYSANDRE

(Meu Deus grego, venha para mim.. *-*)  Lysandre é um esquecido! T-o-t-a-l-m-e-n-t-e esquecido! Ele tem uma personalidade original e pode assumir isto perfeitamente a todos, sem medo e sem vergonha de nada! Porém, odeia pessoas que o criticam de primeira vista. É calmo e muito ciumento com muitas coisas (Vão perceber isso no episódio nove se encontrar-ló na praia e ficar com Dake). Bem, ele é muito enigmático e isso complica na hora de conversar com o mesmo, e sim ele tem um irmão chamado Leigh!

                                                                         Gosta: Moda e da época vitoriana.

                                                                   Detesta: De pessoas que o julgem de primeira vista.

Cuidado, ele também não é um mistério, mas.. É um garoto difícil de se conquistar e quando digo.. É. Qualquer coisinha poderá fazer o loveô abaixar e muito mesmo! Porém, por mim.. Ele de todas as formas, o mais seduzente em forma corporal. Ah! Ele tem uma tatuagem linda nas costas que a namorada de Leigh contará para você no episódio sete, perseguia-o para ver as costas dele.


                                            LEIGH

Leigh é  dois anos mais velho Lys e é igual o mesmo, mas com outros costumes, parece ser louco pela Rosa, mas não guarda muito segredo sobre isto. O episódio seis parece que o mundo vai acabar e você quem terá que decidir o destino do casal. Mas o mesmo fica perdido em meio de um relacionamento, por isso acontece esse desastre todo.

                                                         Gosta: Sua namorada e caminhadas pela noite.

                                                         Detesta: Luzes muito fortes, praia e cozinhar.


Uma surpresa para todos... E que.. Leigh é o dono da loja de roupas, por isso peçam descontinhos para ele sendo diabinhas ou anjinhas depois do esforço todo no episódio "Cúpido em breve".

                                           DAKE

─ Por minha parte, achava que o mesmo era romântico pelo spoiler da imagem do encontro no episódio nove.. Mas fui chegando que é um baita mulherengo! Pois docetes, eles podem roubar seu BV! Não deixe isso acontecer ou se acontecer, vai perder um carinha muito mais bonito e legal do que este.

                                                                             Gosta: Surfar e belas garotas.

                                                                           Detesta: Álcool e Atum.

O mesmo é sobrinho de Boris (É mulherengo igual o Tio) e tem bom humor, gosta de ir mais na praia para paquerar.


                                        ALEXY

─  Alexy! Meu yaoi favorito! Sim, o mesmo é um homossexual, por isso.. Não deixe que aquela carinha angelical e fofa te enganar, meninas! Ele é um tanto fofo mesmo, gosta de moda, tem um ciúmes extremo de seus amigos em total ou seu irmão! Tem um bom humor e está sempre contente. 

                                                   Gosta: Shopping, passear na cidade e música techno.

   
                                                   Detesta: Filmes tristes, chuvas (COMO NÃO GOSTA DE CHUVA? Ç3Ç) e quebrar seu fone de ouvido.


Enfim, em sua apresentação ele parece ser um tanto egoísta, mas.. Não se deixe levar! Ele vai gostar de nós!


                                        ARMIN

─  Ao contrário de seu irmão gêmeo Alexy, Armin é um otaku! Gosta de jogar, gosta da internet e de ver seus animes. Ele tem um caráter agradável e é discreto, e se irrita facilmente em exceto com alguns temas. É um fofo por dentro e fora e já me apaixonei por ele, admito. Mas troquei pelo o pseudo-Miketsukami Lysandre.  Ok vamos lá.

                                                     Gosta: Vídeo games, salgadinho e  ficar horas na internet.

                                                       Detesta: Ir no shopping junto do irmão, internet com conexão lenta (Te entendo Armin...) e legumes.

Armin é mais facil que os outros garotos, eu garanto! Ele vale muito mais do que pensa e, deve ser mais romântico do que tudo.. Por isso.. As otomes pira nele!
                                                                                

                                                                                         :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


E você? O que acha desses garotos em todo? Deixe seu comentário sobre qualquer um! Diga sobre seu paquera e sobre o que pensa sobre ele! Ja nee. 

Descrição das personalidades feito por mim e o AD.
Plágio eu Não Aceito!
Não deixem de comentar /!\







                                  




13 comentários:

  1. Ainda não conheci o Armin mas estou louca para chegar logo no episódio que ele aparece. Otakus me seduzem. u.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk"
      Ele me seduziu total! Até pensei em largar o Castiel para ficar com ele u3u' Mas gastei tanta coisa para ficar com o Castiel... que seria um disperdicio de deixa-lo depois de tanto sacrificio -QQ

      Excluir
    2. Comigo foi o Lys-fofo quem me fez medir sacríficios por sua causa, é toda hora replay ou pa's gastados para conseguir seu heart por mim. (ONEE ENTENDE PORQUE SOFRE COMIGO. XD)

      Excluir
  2. aaaaaaw gostei de saber disso *-*
    Estou no nivel 5 ainda. Quero chegar logo para ver os rapazes lindos *w*
    by: Curiosidades Do Japão

    ResponderExcluir
  3. QUERO CONHECER O ARMIN LOGO , OMGF!

    Pirei nele só de ler que ele gosta de video-game , ficar horas na internet e é otaku u3u

    <3 *--* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIAFHIHOAFHIOAFHOIFA. Eu tenho quedinhas pelo Armin também.

      Excluir
  4. o kentin foi sempre o meu favorito ele é muito fofo e amoroso e eu amo biscoito de chocolate

    ResponderExcluir
  5. Oh my god! Eu aqui, esnobando o Ken! Preciso dar um replay no jogo! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaain!Sou nova no jogo mas ja vi que será um jogo bom *---* e coloca bom nisso >///< !Quero conhecer o Armin -3- ele vem em que episode?Se alguem vier ver meu comentario me diiiiz >.< (estou olhando as datas e percebo...estu atrasada :v) O//u//O

    ResponderExcluir