quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo personagem no mangá do AD!

Olá para as todas as docetes que estão visitando o BLOG e se pegaram se surpresa quando viram "Novo personagem em Amor doce"! Pois, ele não é bem um novo personagem e sim, um personagem do mangá do AD, que tem em compra e envia um código para impôr no jogo e ter itens exclusivos.


Clique no Leia mais para Continuar



QUEM É?
Antes de tudo, nosso boy que invadiu o coração de algumas docetes que sabem ou não sobre sua existência. É o Viktor. Sim, o nome dele é este mesmo, ele não está disponível nos paqueras, portanto.. É um personagem igual a daqueles dos episódios especiais.
Sei que devem estar desapontadas ao saber que ele não vai entrar na escola Sweet Amoris, porém, temos ele no mangá que além de sua imensa surpresa, vem um código para quem for comprar. ^-^

A foto colorida do mesmo:


Gatinho, não? Pois bem, não desistam. Um dia ele poderá ou não entrar, e não iremos importar coisas desnecessárias sobre ele ou informações do algo do tipo.

Pois bem, apenas temos isso em inicial, temos várias notícias sobre a ChiNoMiKo falando sobre ele em outros blogs, mas não postaremos aqui porque vamos falar sobre outros assuntos, teorias e comentários sobre ele? Deixe aqui, girls. *u*

Até mais.

                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário