quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Download Photoshop CS3 Portable e Photoshop CS5, Minha Opnião.


Hello, docetes! como eu disse,
aqui estou eu com o Download do Photoshop.
Mas como poder ver trago dois Photoshop's.
O Photoshop CS3 (Portable) e o Photoshop CS5.

Clique no Leia Mais para continuar!



Bom não vou por tantos detalhes,
porque vocês sabem que são editores
de imagens *eu espero*. Então vamos começar pelo CS3


Interface do Photoshop CS3
(Clique na imagem para ampliar)

Ai está a interface do Ps CS3, simples, bem básica
e em Pt-Br. Ele é o CS3 Portable. Ou seja, portátil.
Você por ele num pen driver e o levar a qualquer lugar
sem precisar instalar. Sendo assim ele é bem menor que
o Photoshop CS3 *já este tem que instalar*

Arquivo Torrent: 11.4kb
Conteúdo: 304 MB



Interface do Photoshop CS5
(Clique na imagem para ampliar)

Veja, a interface é quase a mesma, só muda
um pouco o design, e o melhor funcionamento das ferramentas.
Então eu digo, tanto faz com qual você começar,
O CS3 ou CS5. Eles são praticamente iguais.
*exceto a melhoria do CS5*

Bom, diferente do Photoshop CS3 que disponibilizei ,
O Photoshop CS5 não é Portable, o que significa que você tem que instalar.
Eu disponibilizei um Arquivo de texto com um guia de instalação.

Arquivo Torrent: 56.9kb
Conteúdo: 1.67 GB

*Todos são arquivos Torrent, se não sabe usar click aqui.*

É isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês.

Uploads feitos Por Mim
Plágio eu Não Aceito!
Não deixem de comentar /!\




3 comentários: